terça-feira, 21 de agosto de 2018

Mãe acredita que filha desaparecida há 10 anos pode estar em Godofredo Viana


“Roseane, aqui é a sua mãe, Graça. Eu ainda estou viva, Deus tem me dado muitos anos de vida. Você é minha filha e eu quero ver você antes de morrer.” Com essa frase triste e a voz embargada, dona Graça, 66 anos, pediu ajuda ao blog por telefone

Dona Maria da Graça Gomes Cruz,moradora da cidade de Santa Helena na baixada maranhense, entrou em contato com o blog do Neto Weba para pedir ajuda para encontrar sua filha Roseane Cruz Aguiar de 38 anos, desaparecida há 10 anos. Em conversa com o blog dona Maria da Graça disse que a última vez que viu a filha morava ainda em São Luis, e Roseane morava com marido antes de fugir com um vendedor de caranguejo e perder contato. "Roseane saiu de São Luis foi morar em Apicum-Açu e nunca mais tive contato com ela. A última notícia que tive,é que ela teria sido vista na cidade de Godofredo Viana no Oeste maranhense e que hoje seria dependente química. 

Dona Graça disse ainda que a filha deixou todos os documentos . " Quero encontrar minha filha,estou debilitada, sem minhas duas pernas, vivo em uma cadeira de rodas e não posso viajar para procura-la me ajudem. Disse ela ao final da ligação.

ROSEANE CRUZ AGUIAR, nasceu em 1979, têm 38 ANOS. É filha de Nataniel Farias Aguiar e de Maria da Graça Gomes Cruz .Ela é natural de Santa Helena-MA.

Qualquer informação entrar em contato com a familia pelos telefones:

(98) 98258-3976

(98) 3382-0817 ou (98) 99614- 8006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...