quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Assaltantes que invadiram loja do Armazém Paraíba e fizeram reféns são presos em Governador Edison Lobão



Policiais militares da cidade de Governador Edison Lobão, a 658 km de São Luís, prenderam dois assaltantes que invadiram uma loja do Armazém Paraíba, no centro, fizeram reféns e estavam tentando roubar celulares e dinheiro.

A ação policial ocorreu por volta de 12h40 de terça-feira (21), após denúncia ao Ciops de que havia um assalto em andamento na loja, com funcionários feitos reféns por dois homens armados. Após negociações, os assaltantes se entregaram, e ninguém saiu ferido.


Os presos foram identificados como Talisson Nogueira da Silva, de 22 anos, e Carlos Antônio Jardim Soares, de 23 anos, que já tem passagem por assalto.

Com a dupla de criminosos, foram apreendidos dois revólveres de calibres 32 e 38, três celulares, a quantia de R$ 4.955,00 e uma motocicleta Honda Bros 160, cor preta, sem placa.

Após a prisão, um dos assaltantes assumiu que a moto utilizada na ação criminosa era roubada. 

Eles foram foram apresentados no plantão central sem lesões corporais, sendo autuados por tentativa de roubo e cárcere privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia do Piauí encontra “super roça” com 50 mil pés de maconha no Maranhão

Policiais Civis da Delegacia Regional de Uruçuí, distante 474 Km de Teresina, localizaram, nesta terça-feira (28), uma “super” plantação de ...