quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Assaltantes que invadiram loja do Armazém Paraíba e fizeram reféns são presos em Governador Edison Lobão



Policiais militares da cidade de Governador Edison Lobão, a 658 km de São Luís, prenderam dois assaltantes que invadiram uma loja do Armazém Paraíba, no centro, fizeram reféns e estavam tentando roubar celulares e dinheiro.

A ação policial ocorreu por volta de 12h40 de terça-feira (21), após denúncia ao Ciops de que havia um assalto em andamento na loja, com funcionários feitos reféns por dois homens armados. Após negociações, os assaltantes se entregaram, e ninguém saiu ferido.


Os presos foram identificados como Talisson Nogueira da Silva, de 22 anos, e Carlos Antônio Jardim Soares, de 23 anos, que já tem passagem por assalto.

Com a dupla de criminosos, foram apreendidos dois revólveres de calibres 32 e 38, três celulares, a quantia de R$ 4.955,00 e uma motocicleta Honda Bros 160, cor preta, sem placa.

Após a prisão, um dos assaltantes assumiu que a moto utilizada na ação criminosa era roubada. 

Eles foram foram apresentados no plantão central sem lesões corporais, sendo autuados por tentativa de roubo e cárcere privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...