terça-feira, 21 de agosto de 2018

Atendimento em fisioterapia é oferecido gratuitamente em Godofredo Viana

Prefeito Sissi Viana recuperou e ampliou Centro de Saúde; além de ter implantado novos serviços.

Dando continuidade às ações voltadas para oferecer novos benefícios no setor da saúde no município de Godofredo Viana, a gestão do prefeito Sissi Viana disponibilizou para população o serviço gratuito de atendimento em fisioterapia.

O atendimento ao público será feito, a partir das 14h, nesta terça-feira (21), quinta-feira (23), dias 28 (terça-feira) e 30 (quinta) nas dependências do Centro de Saúde Aprígio de Oliveira Silva.No distrito de Aurizona os atendimentos são realizados na segunda e terça feira com marcação das fichas na sexta feira.

Vale destacar que, esta semana, a prefeitura adquiriu novos equipamentos para a unidade de saúde, ação que visa otimizar o trabalho e oferecer um serviço de melhor qualidade ao godofredense.

A unidade de saúde, que deixou de ser UBS para operar como Centro Especializado, foi totalmente reformada e ampliada pelo governo municipal, que utilizou recursos próprios para executar a obra.

O Centro conta com ótima infraestrutura, ambientes climatizados, equipamentos modernos e equipe de saúde multidisciplinar para oferecer atendimento de qualidade aos godofredenses.

Com a ampliação e reforma, o espaço ganhou novos serviços especializados, tais como atendimento em psiquiatria, ginecologia e neurologia, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...