quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Saúde bucal torna-se referência em Godofredo Viana

Equipamentos modernos foram introduzidos nas unidades de atendimento.

O prefeito Sissi Viana, desde que assumiu o comando do município de Godofredo Viana, vem investimento fortemente no setor da saúde.

Além de melhorar a infraestrutura das unidades de atendimento, reformando e ampliando várias, foram disponibilizados novos equipamentos, medicamentos e material de qualidade para execução do trabalho.

A administração municipal introduziu, ainda, novos serviços que já se tornaram referência nesta região do estado.

Um destes exemplos é o atendimento odontológico oferecido nas Unidades Básicas de Saúde da cidade.

O cidadão godofredense tem acesso, hoje, a serviços variados, como diagnóstico local, periodontia, extração, além de atendimento de urgência e emergência.

“Seguindo orientação do prefeito Sissi, fazemos um esforço constante para dar agilidade e qualidade ao atendimento clínico e também reforçar ações de prevenção”, afirmou Loamy Fialho, coordenador de UBS.

Sissi Viana vem investindo fortemente no setor da Saúde.

Prevenção – A equipe de dentistas também realiza ações educativas e de prevenção nas escolas da rede municipal de ensino.

As atividades incluem palestras para os alunos; orientação aos pais e responsáveis; e escovação supervisionada com aplicação de flúor nos alunos.

“Uma boa saúde bucal é de extrema importância, influencia diretamente nos aspectos gerais do indivíduo. A literatura médica informa que focos de infecção podem desencadear problemas cardíacos e até partos prematuros, no caso de gestantes. O prefeito Sissi Viana não vem medindo esforços para melhorar, a cada dia, a prestação de serviços na área da saúde”, afirmou a secretária municipal de Saúde, Norma Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geyciane Martins, desaparecida há 12 dias, é encontrada morta em Paço do Lumiar; Ex-marido é preso

Corpo estava em uma cova rasa, no quintal da própria casa. Ex-marido confessou o crime. Geyciane Martins foi morta em Novo Paço, Região Metr...