quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Adolescente de 14 anos mata colega de escola em Pio XII, no Maranhão

Informações são da Polícia Civil da cidade, que ainda investiga o caso. Vítima do crime foi atacada com uma facada no pescoço quando voltava para casa.


Adolescente de 14 anos assassina uma colega de escola em Pio XII

A Polícia Civil da cidade de Pio XII, a 265 km de São Luís, investiga o assassinato de uma adolescente de 15 anos e estudante da Unidade Escolar José Alencar, na zona rural da cidade. Ela foi vítima de uma facada na altura do pescoço quando voltava para casa na noite desta terça-feira (7).

Testemunhas e a polícia apontam que uma outra estudante da escola, de 14 anos, cometeu o crime por volta das 21h. Ela teria saído primeiro da aula, esperado a vítima sair da escola e depois a atacado em uma estrada. A vítima foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

“Nunca tínhamos ouvido falar de alguma desavença entre as duas porque sempre a gente acompanhava as duas no horário em que elas estudavam”, afirmou Maria de Fátima, diretora da escola José Alencar.

Segundo a polícia, a adolescente que cometeu o crime desapareceu e ainda não foi encontrada. As primeiras informações indicam que o assassinato teria acontecido por causa de um trabalho escolar.

Unidade Escolar José Alencar, na zona rural da cidade de Pio XII (Foto: Reprodução/TV Mirante)


Por G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...