terça-feira, 7 de agosto de 2018

Eleitores podem solicitar transferência temporária do título no Maranhão

Termina no próximo dia 23 de agosto o prazo para os eleitores solicitarem a transferência temporária do título, que é permitida para aqueles que estão regulares no cadastro eleitoral.


Urna eletrônica (Foto: Carlos Santos/G1)

Termina no próximo dia 23 de agosto o prazo para os eleitores solicitarem a transferência temporária do título, que é permitida para aqueles que estão regulares no cadastro eleitoral. Até o momento, apenas 245 eleitores do Maranhão solicitaram a transferência temporária do título.

O voto em trânsito é previsto para presos provisórios, adolescentes em unidades de internação, membros das forças armadas, policiais federais, rodoviário federal, ferroviário federal, civis, militares, bombeiros e guardas municipais que estiverem em serviço por ocasião das eleições ou eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida.

No estado, terá seções de voto em trânsito nos municípios de Imperatriz, São Luís, Timon e São José de Ribamar. Para pedir o voto em trânsito é necessário que o eleitor compareça ao cartório eleitoral com documento oficial com foto.


Por G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF prende homem por divulgar imagens de exploração sexual infantil na internet

A Polícia Federal deflagrou nesta manhã (10) a Operação Contrição, em repressão ao crime de divulgação de imagens de exploração sexual de cr...