quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Advogado desaparece após ser visto nadando na Beira Mar em São Luís

Dr João Damasceno pode ter morrido afogado
Continua desaparecido desde a manhã de ontem (1º), o advogado criminalista e professor João Damasceno Corrêa Moreira, conhecido popularmente como Dr Damasceno ou Bazar.
Ele saiu de casa por volta das 6 horas da manhã para uma fazer caminhada à beira mar em São Luís e não retornou. Houve boatos de que o mesmo teria se jogado da Ponte do São Francisco cometendo suicídio, mas essa hipótese foi descartada pela família dele.
Dr. Damasceno costumava nadar quando fazia caminhada e pode ter sido vítima de afogamento, fato que ainda não foi confirmado. Mas um par de tênis que foi encontrado na rampa na Avenida Beira Mar pode ser dele.
Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros fazem buscas com apoio da Capitania dos Portos do Maranhão para tentar localizar o corpo do advogado.
Além de advogado e professor, João Damasceno foi candidato a vereador em São Luís pelo PSL em alguns pleitos e chegou assumir o mandado como suplente em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Trabalhadores em situação análoga à escravidão são resgatados no Maranhão

20 trabalhadores foram resgatados durante operação realizada pelo Ministério do Trabalho e a Polícia Ambiental, no município de São Raimund...