quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Abertas vagas de Técnico Penitenciário em Enfermagem no Maranhão

SEAP diz que aprovados em concurso atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais; saiba como se inscrever.




A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão (SEAP) abriu inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro reserva para o cargo de Técnico Penitenciário em Enfermagem, que atuará na unidade prisional da cidade de Zé Doca/MA.

Os profissionais aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, cuja remuneração é de R$ 1.500,00, paga mensalmente, e já acrescidas as vantagens pecuniárias, permanentes e temporárias, estabelecidas por lei.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site, das 8 horas do dia 25 de julho até às 23h59 do dia 3 de agosto de 2018 (horário local).

De acordo com os editais, a seleção dos inscritos consistirá de análise curricular e comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social).

O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.


FONTE: O ESTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF prende ex-candidato a vereador por fraude a domicílio eleitoral

Imagem: Polícia Federal (PF-MA) A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (17), a Operação Falsum Sit Home, com o objetivo de ...