segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Vigilante é encontrado morto a golpes de facão no Maranhão

Vítima trabalhava como vigilante e mestre de obras em construção onde foi encontrado morto. De acordo com a Polícia Civil, crime teria sido cometido após um desentendimento.

Por G1 MA

Um homem foi encontrado morto com golpes de facão na manhã deste domingo (19), em um canteiro de obras no bairro Planalto Vinhais em São Luís. A vítima identificada como Odemar Pereira Batista, de 66 anos, era natural de Belém no Pará e trabalhava como mestre de obras e vigilante da construção que pertencia ao seu irmão, que não teve seu nome revelado.

De acordo com o delegado Arthur Benazzi da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) da Polícia Civil, as primeiras informações apontam que a vítima teria convidado algumas pessoas para fazer a ingestão de bebida alcoólica no local e durante a madrugada, teria acontecido um desentendimento. Odemar foi atingido com várias facadas na cabeça, no ombro e no braço.

Equipe do Instituto Médico Legal (IML) faz a remoção do corpo da vítima. (Foto: Reprodução/TV Mirante)
“Ele chegou ontem por volta da 19h30 e tudo indica que ele convidou alguém do seu ciclo de amizades para fazer a ingestão de bebida alcoólica. Pelos relatos colhidos teve um desentendimento entre duas pessoas no local. É possível que ele tenha convidado alguém e no meio da ingestão de bebida tenha acontecido o desentendimento”, explicou o delegado.

Segundo o delegado, nenhum pertence da vítima foi levado do local. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido cometido por alguém que esteve com ele durante a madrugada. Até o momento, nenhuma das pessoas que estavam no local foi identificada e uma equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) deve continuar investigando o caso.


Odemar Pereira Batista, de 66 anos, trabalhava como mestre de obras e vigilante na obra que pertencia ao seu irmão. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF recupera 3 veículos durante fiscalizações no Maranhão

Veículos recuperados pela PRF (Imagem: PRF-MA) Em menos de 24 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Maranhão recuperou dois veículos ...