quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Homem com mandado de prisão em aberto é preso na BR-222 no Maranhão

Criminoso foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil em Açailândia, onde ficará a disposição da Justiça

Por G1 MA
Homem preso no Km 670 da BR-222 próximo da cidade de Açailândia (Foto: Divulgação/PRF)

Um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na quarta-feira (22) Km 670 da BR-222, próximo da cidade de Açailândia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele é acusado de extorsão e participou da depredação no canteiro de obras da Usina Hidroelétrica de Jirau, onde vários outros acusados se tornaram réus por diversos crimes praticados.

Ainda de acordo com a PRF, o criminoso de 39 anos que seguia no sentido do município de Açailândia para Buriticupu, foi preso durante uma abordagem. Ao serem feitas as consultas de rotina foi descoberto a existência de mandado de prisão em desfavor do condutor do veículo de placas NWX-5448.

Os policiais rodoviários averiguaram e constataram que o homem respondia a um processo pelo Tribunal de Justiça de Rondônia com tipificações de incêndio, dano, extorsão, quadrilha, constrangimento ilegal e furto qualificado.

O criminoso foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil em Açailândia, onde ficará a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No MA, 180 famílias estão em área de risco devido ao avanço das voçorocas que chegam a 80 metros de profundidade

Como nada foi feito para conter, no munícipio se formou 26 crateras gigantes, algumas delas chegando a medir 600 metros de extensão e 80 met...