sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Godofredo Viana - Bairro de Fátima recebe asfalto pela primeira vez



Foram 50 anos de espera, mas Dona Maria, de 73 anos, viveu para ver o asfalto chegar à porta de sua casa. “Nós nunca esperávamos ver isso aqui na nossa comunidade. O meu marido morreu e não viu o asfalto chegar no Bairro de Fátima, mas eu estou vendo e estou muito feliz”, disse a agricultora.

Toda a extensão da avenida principal do Bairro de Fátima será contemplada com asfalto novo. Nesta sexta-feira, o prefeito juntamente com os vereadores da base de Governo e secretário municipal de Infraestrutura Claudemir foi conferir o resultado do trabalho, que está finalizando e mudando a vida de muita gente. 


“ Graças ao esforço do prefeito Sissi Viana e a parceria com o Governo do Estado, com o asfalto no bairro de Fátima vamos conseguir eliminar a poeira”, Disse o prefeito.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Governo do Maranhão, o senhor Flávio Dino por suas ações administrativas em prol de desenvolvimento do nosso estado. Parabéns ao Prefeito de Godofredo Viana, que sensível as dificuldades enfrentadas pelos moradores deste bairro de Fátima, consegue junto ao Governo do Estado do Maranhão a pavimentação asfáltica, melhorando substancialmente o acesso dos moradores deste bairro. Seria oportuno também senhor Prefeito, requerer a iluminação pública para o trajeto que interliga o bairro de Fátima ao centro da cidade de Godofredo. Ah! Aproveite ainda o momento, e mande também instalar algumas lombadas, pois há muito proprietário e usuários de veiculos e motocicletas imprudentes. Senhor Sissi Viana, Parabéns Prefeito.

    ResponderExcluir

Geyciane Martins, desaparecida há 12 dias, é encontrada morta em Paço do Lumiar; Ex-marido é preso

Corpo estava em uma cova rasa, no quintal da própria casa. Ex-marido confessou o crime. Geyciane Martins foi morta em Novo Paço, Região Metr...