sábado, 18 de novembro de 2017

Sétima edição dos Jogos Escolares em Godofredo Viana é um sucesso



Este ano aconteceu a 7ª edição dos Jogos Escolares Godofredense,com a participação de 04 escolas da rede de educação Municipal, com aproximadamente 1 mil alunos divididos em 7 modalidades individuais e 6 coletivas e de ambos os sexos. 


Nenhum evento chega a 7ª edição se não houver comprometimento, profissionalismo e muita, muita história para contar. Olhando sob este prisma, fica fácil explicar o sucesso dos Jogos Escolares de Godofredo Viana 2017. Foi em 2007,na comemoração da semana da Pátria que os professores da escola Iolanda, propuseram a realização do Jogos Escolares da Independência, que teve a participação de 100 atletas divididos em sete modalidades: atletismo, handebol, futsal, voleibol, futebol de campo,queimada e cabo de guerra.

De lá para cá, mudou-se o nome para Jogos Escolares, mas o interesse e a participação das escolas só aumentou. E da quadra onde os jogos é realizado, foram surgindo importantes nomes do cenário esportivo godofredense.

Em conversa com o Blog, o professor Auremar enfatizou que o projeto foi idealizado pelos professores da escola Iolanda e compartilhada por toda rede municipal.

" A ideia foi de todos professores do Iolanda e compartilhada por toda rede municipal.Merecem destaque a professora Tânia Maria,  professores Maelson e Vilciney, Professoras Danielle e Arianna,além dos Professor Jacques Douglas e João Ribeiro,a secretaria de Educação e também a de  Esporte. Bem como a secretaria de Saúde, guarda municipal". Disse o Professor.

E finalizou agradecendo todos os colaboradores, todo o corpo docente da escola.Gestores, professores, e demais funcionários. "Agradeço a todo corpo docente da escola,funconários e a secretaria de Educação que tanto nos apoiaram nesta edição maravilhosa".Finalizou.
 


Este ano os Jogos escolares fez parte da programação de comemoração do 52ª aniversário da cidade,recebeu todo o apoio da Prefeitura Municipal de Godofredo Viana. Vale destacar que durante toda história dos jogos escolares este ano o evento recebeu pela primeira vez a presença do prefeito e de sua vice.O prefeito Sissi Viana  vez questão de participar ativamente das finais da competição e presenciou o sucesso dos jogos escolares 2017.







Que venha os Jogos Escolares edição 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No MA, 180 famílias estão em área de risco devido ao avanço das voçorocas que chegam a 80 metros de profundidade

Como nada foi feito para conter, no munícipio se formou 26 crateras gigantes, algumas delas chegando a medir 600 metros de extensão e 80 met...