quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Alunos denunciam calamidade na Escola Estadual Benedita Jorge em Godofredo Viana

Segundo um estudante, que pediu para ter a identidade preservada, os pisos das salas de aula estão todos com lajotas quebradas,as portas de banheiros e salas estão em péssimas condições,além dos ar condicionados das salas estão quebrados, os bebedouros não estão funcionando, além de paredes com rachaduras e pichações.

Além disso, os estudantes denunciam entulhos e restos de materiais espalhados pelo chão do prédio, carteiras quebradas e falta de limpeza e manutenção estrutural da escola.

“A escola está caindo aos pedaços. No final de tudo isso, quem sai prejudicado são os alunos”, desabafa o aluno.

Segundo os estudantes, eles convivem com esses problemas desde o ano passado e a cada dia que passa a situação fica ainda pior. “A direção da escola já foi comunicada, mas diz que a responsabilidade é da Seduc. Outras escolas da região receberam reparos, a nossa aqui em Godofredo Viana até o momento nada foi feito”, critica.

O Blog do Neto Weba entrou em contato com a Diretora da Escola,que relatou que a escola não podia receber recursos devido prestações de conta de ex gestores,mais que ainda este ano a escola receberia reparos para melhorar a estrutura física.

Nesta quarta feira (22) o Governador Flávio Dino estará em Godofredo Viana entregando Viva/Procon e assinando ordem de serviço do Programa Mais Asfalto,um bom momento para os alunos cobrar melhorias na escola estadual.
Veja as péssimas condições da escola





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...