sábado, 25 de novembro de 2017

ASC vence o Atlético e abre vantagem na semi final do Campeonato Municipal em Cândido Mendes

Davi comanda a virada da equipe do ASC - Foto Neto Weba




 
Cândido Mendes - A equipe do ASC saiu em vantagem na primeira partida da semi final ao vencer de virada a equipe do Atlético por 2 a 1, na tarde desta quinta feira (23), no Dijalmão em Cândido Mendes. Com gols de Davi e Wirlley, o time mostrou superioridade em campo e agora decidirá a vaga neste domingo (26) com a vantagem do empate,às 16h00, no Estádio Serra Dourada.

Gol da vitória saiu aos 43' do segundo tempo

Wirlley garante a vitória do ASC nos acréscimos - Foto Neto Weba 



 
Para o duelo do primeiro jogo da semi final, as torcidas do ASC e do Atlético marcaram presença no. Uma bonita festa nas proximidades do estádio, já mostrava oque acontecia  no primeiro tempo de muita inspiração dentro de campo.

Quem tomou a iniciativa foi o Atlético na primeira etapa. Com maior posse de bola e buscando o gol e com toda a pressão, não demorou para abrirem o placar. Antes do fim da primeira etapa, o ASC empatou com um golaço do camisa 10 Davi.

No segundo tempo, o Atlético até tentou uma reação, mas o dia não era da equipe alve negra, que aos 43 minutos levou o segundo gol. Em cobrança de escanteio, DAVI encontrou WIRLLEY na esquerda, que subiu sozinho e mandar para o fundo das redes.
Wirlley garante a vitória do ASC nos acréscimos - Foto Neto Weba 


 
Antes do apito final, o ASC ainda teve duas oportunidades para ampliar o placar, mas ficou mesmo em 2 a 1 para o ASC.


Davi comanda a virada da equipe do ASC - Foto Neto Weba







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...