sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Trio é preso com 20kg de maconha e uma pistola ponto 45

Um veículo modelo pick up igualmente foi apreendido, sendo que o automóvel era utilizado pelos criminosos para o transporte das barras e de outras drogas.

Por Nelson Melo

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prendeu, na manhã desta quinta-feira (23), Tamilio Rodrigues Ferreira, de 28 anos; Luciano Vítor Monteiro, 20, e Antônio Fernando Ribeiro Monteiro, conhecido como “Bofe”. Com o grupo, as equipes apreenderam cerca de 20kg de maconha e uma pistola calibre ponto 45, na cidade metropolitana de Paço do Lumiar.

O trio foi capturado no município metropolitano de Paço do Lumiar. (Foto: Divulgação)

Titular da Seic, delegado Tiago Bardal contou que, além da ponto 45 (de uso restrito das Forças Armadas) e dos tabletes, os policiais civis também recolheram várias munições, material usado para embalar o entorpecente, uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo do tipo pistola. Um veículo modelo pick up igualmente foi apreendido, sendo que o automóvel era utilizado pelos criminosos para o transporte das barras e de outras drogas.

Conforme mencionou Bardal, Tamilio Rodrigues tem passagens por furto qualificado e Luciano tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, sendo que ele portava uma tornozeleira eletrônica. Já Antônio era foragido do sistema penitenciário ludovicense, onde estava encarcerado por latrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal combate extração ilegal de madeiras em Terras Indígenas

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (26) a operação KREEPYM-KATEJÊ, com o objetivo de reprimir a extração e comercialização i...