sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Prefeito Sissi Viana prestigia o encerramento dos Jogos Escolares e parabeniza os atletas que participaram das competições



O prefeito Sissi Viana e a vice-prefeita Lindalva Severo estiveram prestigiando a solenidade de encerramento na última quarta feira (15) da 7ª edição Jogos Escolares em Godofredo Viana realizado pela Escola Iolanda Costa e Silva com apoio da Prefeitura de Godofredo Viana.

Ao parabenizar os atletas pelo bom desempenho nas competições e pelas conquistas, o prefeito Sissi Viana disse que os jovens godofredenses deram um exemplo de superação. "Quero parabenizar de maneira particular os atletas da minha querida Godofredo Viana, que durante os dias dos jogos deram aqui um exemplo de superação pois somos um povo guerreiro e vencedores", desabafou o prefeito Sissi Viana.


Presentes também estavam a secretária municipal de educação Midorlene Fialho,o secretário de esporte do município João de Vavá, sub-coordenador de esporte Zaandonaig Braga, a secretária de assistência social Nucy Tavares,o chefe de Gabinete Thiago,o Vereador e Presidente da Câmara Jorge Alberto e assessores .

Os jogos teve seu encerramento na quarta feira (15), a 7ª edição dos Jogos Escolares de Godofredo Viana, a cerimônia aconteceu no Ginásio de Esportes João P. Cirino Sobrinho,este ano teve recorde de público. Mais de 7 disputas foram realizadas durante cinco dias, com várias medalhas entregues para os campeões, dividida nas modalidades de Atletismo, Ciclismo, Voleibol de quadra, Futsal Masculino e Feminino,Futebol de Campo,Queimada e Cabo de Guerra.


Este ano pela primeira vez na história dos Jogos Escolares o gestor do município participou do evento. A 7ª Edição dos Jogos teve apoio total do Prefeito Sissi Viana.

Confira mais clicks da 7ª edição dos Jogos









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...