quarta-feira, 7 de março de 2018

Governo inaugura Escolas Dignas em Riachão e Estreito

Os municípios de Riachão e Estreito ganham, nesta quarta-feira (7), duas unidades do Programa Escola Digna, beneficiado mais de 360 estudantes do Ensino Fundamental. Trata-se das escolas José Bonifácio, localizada no povoado Campina (Riachão), e Joana d'Arc, construída em parceria com e empresa ALGAR, em Estreito.

A Escola Municipal José Bonifácio será inaugurada às 9h, no povoado Campina. A unidade conta com duas salas de aula e será entregue ao município totalmente equipada para atender 27 alunos. A comunidade também receberá um poço para abastecimento de água. Os investimentos na obras somam R$ 388.595,87.

Já a Escola Municipal Joana d'Arc, em Estreito, será entregue em solenidade às 11h, beneficiando 340 estudantes. Construída em parceria com a ALGAR, a escola possui quatro salas e recebeu investimentos na ordem de R$ 511.351,90.

“Nós ficamos muito felizes porque o Governo fez a escolas 'pros' nossos filhos. As dificuldades eram muito grandes. Estamos muito agradecidos”, destacou Ana Maria dos Santos Costa, mãe de três estudantes da escola digna de Estreito.

Fonte: Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal realiza operação que investiga tráfico de drogas dentro de terra indígena no MA

Operação foi realizada dentro da Terra Indígena Bacurizinho, em Grajaú, cidade a 450 km de São Luís. Polícia Federal realiza operação de com...