segunda-feira, 12 de março de 2018

Carreta sai da pista, tomba e condutor morre preso nas ferragens no Maranhão


Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de plantão na cidade de Balsas-MA, atendeu da noite de sábado para a madrugada de domingo (11) um acidente do tipo saída de pista seguida de tombamento. A ocorrência se deu por volta das 23h, no km 568 da BR 230, próximo à cidade de Carolina, no sudoeste do estado do Maranhão. 

A combinação de veículos transitava descarregada no sentido decrescente da rodovia e era tracionada por um Volvo emplacado no estado de Goiás. O condutor do veículo, identificado como Josivan Sena Fonseca, de 39 anos, residia na cidade de Estreito. Ele teve morte imediata.

Informações de familiares deram conta que o mesmo iria para Balsas, fazer um carregamento, quando no horário e local supracitados, aconteceu a tragédia. O corpo da vítima ficou preso às ferragens, sendo preciso a equipe dos bombeiros utilizar ferramentas especializadas para realizar o desencarceramento do mesmo. O corpo foi levado para o Hospital de Carolina.

Os PRFs que atenderam a ocorrência tentam descobrir o que teria motivado a saída de pista. Os primeiros indícios e levantamentos apontam para dormir na direção. Mas nenhuma outra possibilidade será descartada.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF prende ex-candidato a vereador por fraude a domicílio eleitoral

Imagem: Polícia Federal (PF-MA) A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (17), a Operação Falsum Sit Home, com o objetivo de ...