segunda-feira, 12 de março de 2018

Godofredo Viana | Prefeito Sissi Viana visita obras do prédio do Restaurante Popular

O prefeito Sissi Viana visitou na última quinta-feira (8) as instalações do Restaurante Popular, no Centro da cidade. As obras estão em fase de finalização e a expectativa é que seja inaugurado nos próximos dias.

A ideia é que o espaço atenda uma média de 80 pessoas por vez, servindo cerca de 500 refeições diárias ao preço de R$ 2,00 (Dois reais). O restaurante já possui todo o mobiliário necessário para utilização dos usuários, com os equipamentos de cozinha em inox, como fogão industrial, forno combinado, panelas e rechauds. Haverá ainda um espaço reservado de espera para idosos e deficientes, além de uma área coberta para espera e sanitários adequados a pessoas com necessidades especiais. Para a abertura do novo restaurante faltam apenas alguns ajustes estruturais .

“A nossa expectativa é que ainda este mês seja possível inaugurar o Restaurante Popular de Godofredo Viana e entregar para a população”, declarou Sissi Viana.

Esta é mais uma obra realizada em parceria com o Governo do Estado. O município conta hoje com o Viva Cidadão| Procon e recebeu a primeira etapa do Mais Asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geyciane Martins, desaparecida há 12 dias, é encontrada morta em Paço do Lumiar; Ex-marido é preso

Corpo estava em uma cova rasa, no quintal da própria casa. Ex-marido confessou o crime. Geyciane Martins foi morta em Novo Paço, Região Metr...