domingo, 18 de março de 2018

Godofredo Viana | Maquinão estreia com goleada no Campeonato de Master " Bené Cirino"

Campeonato de Master 2018 Maquinão X Sport - Fotos Neto Weba
O Maquinão enfrentou e venceu de goleada, com placar de três a zero, o time do Sport de Crispiana, em seu jogo de estreia na temporada 2018 do Campeonato Municipal de Master de Godofredo Viana com partida realizada nesse sábado (17), no estádio Aprijão.

Com passes rápidos e curtos, o Maquinão não deu chances para o time do Sport. Os gols foram marcados pelos atacantes Jailton Nascimento, Junior Tapiaca e Andy que entrou no lugar de Jailton Nascimento na segunda etapa.

Atacante Andy do Maquinão
Com três gols e nenhum sofrido, o destaque fica para a dupla de meias Riboca e Negão, que correram os dois tempos mostrando vigor e preparo, “Os passes vão surgindo e acontecendo, e lógico que o meio campo forte e uma defesa forte, uma torcida sempre animando e uma presidência que está apoiando acaba conspirando para um resultado como este, não desrespeitando o adversário mas, o resultado é expressivo porque buscamos fazer os gols”, explicou Riboca sobre o resultado e seu entrosamento com o camisa 10 Negão.

Dividindo a área técnica com Paulo, Klebson Farias gostou do que viu no primeiro jogo e falou sobre um possível favoritismo ao título, “Não diria favoritismo, a gente vai brigar, estamos com um time fortalecido, chegou peça nova com muito gás, tudo que nós disputarmos vamos brigar para ser campeão”, disse Klebson.

O último jogo da primeira fase do Campeonato acontece neste domingo (18) entre as equipes do Palmeiras x ASC Aurizona, às 16h00, no Estádio Aprijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...