quinta-feira, 1 de março de 2018

Detran-MA lança edital para credenciamento de CFCs, clínicas e despachantes

Processo será realizado a partir de 26 de março, quando começa o prazo para entrega de documentos solicitados no edital. (Foto: Divulgação)

Na última segunda-feira (26), a Controladoria do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) lançou o edital para o primeiro credenciamento de Centros de Formação de Condutores (CFCs), clínicas médicas e psicológicas, e empresas de despachantes.

O edital traz todas as informações necessárias sobre o processo que será realizado a partir do dia 26 de março, quando começa o prazo de entrega dos documentos. Os interessados deverão entregar toda a documentação exigida no setor de Protocolo do Detran-MA, ou em qualquer uma de suas Ciretrans.

De acordo com o analista de trânsito da Controladoria do Detran-MA, Rodrigo Batalha, o credenciamento faz parte do processo legal para que CFCs, clínicas e despachantes possam atuar junto ao órgão. “O credenciamento é importante porque respeita a concorrência e a livre iniciativa, proporcionando assim a oferta de melhores serviços aos consumidores”, afirmou.

O prazo de entrega de documentos para o credenciamento é de 26 de março a 28 de abril de 2018. O edital está disponível no site do Detran-MA, no setor de ‘Editais’, subitem ‘Publicações’, e pode ser acessado por meio do link http://uploads.detran.ma.gov.br/midias/dezfnm5hsqcw8459hdwcbeikihmidl.pdf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...