quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

PM suspeita de matar jovem com tiro nas costas é presa em Imperatriz



Foi presa na tarde desta quarta-feira (28) em cumprimento a um mandado de prisão temporária a policial militar Sabrinna Silva, suspeita de matar com um tiro nas costas o jovem Marcus Vinícius, no último domingo (25), em Governado Edison Lobão.

O jovem pilotava uma moto e foi baleado após uma perseguição policial, ao desobedecer a ordem de parada da guarnição. Ele fazia manobras conhecidas como “grau” quando fugiu da abordagem dos militares. A perícia constatou que Marcos Vinícius foi alvejado com um tiro nas costas e um disparo também acertou a moto dele, que teve a corrente quebrada pelo tiro.

A policial militar está sendo ouvida pelo delegado regional de Imperatriz, Alex Coelho, que conduz a investigação. Ela já foi afastada das funções pelo comando da Polícia Militar e além do processo criminal, deve responder pelo homicídio administrativamente.

Ao Imirante.com, a defesa da policial militar afirmou que "respeita a decisão judicial de prisão temporária sem, no entanto, concordar. Isso em razão da inexistência de fundamentos para tanto em virtude da Militar ter se apresentado espontaneamente e prestados todos os seus esclarecimentos".

A defesa disse, ainda, que "confia na justiça e o tempo revelará todos os atos de probidade perpetrados pela servidora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defesa Civil do MA registra 19 cidades em situação de emergência por causa das chuvas

No estado como um todo, há o registro de 810 famílias alojadas em abrigos, enquanto outras 2.297 foram desalojadas de suas residências. Foto...