domingo, 4 de fevereiro de 2024

Operação Carnaval: EMAP anuncia cinco ferryboats para a travessia

 

A Operação Carnaval, que acontece de 8 a 15 de fevereiro nos Terminais da Ponta da Espera e Cujupe, tem o objetivo de garantir rapidez e segurança aos usuários durante o período festivo (Foto: Divulgação).

A Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), do Governo do Maranhão, anunciou que irá deflagrar de 8 a 15 de fevereiro, nos Terminais da Ponta da Espera e Cujupe, a ‘Operação Carnaval’. O objetivo da ação é dar mais fluidez e tranquilidade aos usuários e com diversas novidades.

Entre elas, a disponibilização de cinco embarcações para fazer a travessia entre São Luís e Baixada Maranhense.

A outra novidade é a suspensão da venda de passagens antecipadas para veículos nos dias 8, 9 e 10 no terminal da Ponta da Espera e dias 14, 15 e 18, no Cujupe.



Nestes dias, os embarques serão feitos por ordem de chegada e em fila única.

Já para os passageiros, a aquisição de passagens permanece normalizada, disponível nos guichês físicos localizados nos terminais e online através do link: https://linktr.ee/passagensferryboat.

De acordo com a Emap, a iniciativa tem como objetivo principal garantir um melhor fluxo de viagens para que todos os usuários tenham acesso às passagens de forma conveniente.

Outra novidade para este Carnaval é o lançamento do perfil no Instagram @navega.ma, criado pelo setor de comunicação da Emap. Basta acessar: https://www.instagram.com/navega.ma/.

Nessa página, os usuários poderão acompanhar o ‘filômetro’ a cada hora, oferecendo informações, praticamente em tempo real, sobre a fila de veículos para travessia. A página já está ativa, pronta para ser seguida por todos os usuários interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professores querem rateio de R$ 900 mi de juros de precatório do Fundef no MA

O Sinproesemma começou na semana passada um movimento para tentar pressionar o Governo do Estado a ratear com os profissionais da rede de en...