domingo, 25 de fevereiro de 2024

Acusado de estupro, perseguição e tentativa de homicídio é preso no interior do MA

Apontado como integrante de facção, homem invadiu casa e estuprou moradora (Foto: Divulgação)

Uma operação das polícias Militar e Civil, na última sexta-feira (23), prendeu preventivamente um homem suspeito dos crimes de violação de domicílio, perseguição, estupro e tentativa de homicídio, no município de Tutóia.

O preso, segundo informações do delegado titular da cidade, Alexandre Portela, ao que tudo indica, é membro de uma facção criminosa que estaria aterrorizando os moradores do povoado São Bento, na zona rural da cidade.

As investigações apontam que, por três vezes, em posse de uma arma de fogo, o criminoso invadiu a residência de uma mulher. Em uma das ações, chegou a abusar sexualmente da vítima na frente do marido e de uma criança de apenas cinco anos, filha do casal.

Além disso, ele também teria sido o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 10 de fevereiro, quando um homem foi agredido brutalmente com uma estaca.

Na sexta, o suspeito foi localizado e, após os procedimentos necessários, encaminhado à uma unidade prisional da região, onde se encontra à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defesa Civil do MA registra 19 cidades em situação de emergência por causa das chuvas

No estado como um todo, há o registro de 810 famílias alojadas em abrigos, enquanto outras 2.297 foram desalojadas de suas residências. Foto...