quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Idoso morre imprensado entre caminhões de transbordo de porcos na BR-316



Um grave acidente foi registrado na manhã da última quarta-feira (28), no município de Peritoró, às margens da BR-316, porção norte do estado do Maranhão. Um idoso de 82 anos, perdeu a vida ao ser imprensado pela traseira de dois caminhões, que realizavam transbordo de um carregamento de porcos.

Os veículos envolvidos, um caminhão Volvo/Vm 330 8X2R, branco, e um caminhão VW/13.190 Worker, branco, ambos de placas do Maranhão, se preparavam para realizar um transbordo de carga de suínos quando aconteceu a tragédia.

Circunstâncias do acidente

Um dos caminhões estava parado próximo ao acostamento da BR-316, carregado de porcos, enquanto o outro caminhão se aproximava de ré para encaixar traseira com traseira, no mesmo nível, a fim de facilitar a passagem dos animais de um caminhão para o outro.

O idoso era o responsável pela carga.

O homem se posicionou entre os dois caminhões, enquanto o caminhão vazio manobrava de ré, momento em que o idoso deu as costas para o caminhão que manobrava foi prensado entre os veículos de carga e teve morte imediata.

A vítima tinha de 82 anos de idade e morava no município de Peritoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal realiza operação que investiga tráfico de drogas dentro de terra indígena no MA

Operação foi realizada dentro da Terra Indígena Bacurizinho, em Grajaú, cidade a 450 km de São Luís. Polícia Federal realiza operação de com...