domingo, 21 de janeiro de 2024

Presos suspeitos de emitir boletos falsos da Equatorial em Imperatriz

Uma quadrilha foi presa na manhã desta sexta-feira (19), durante a operação “Fake Bill”, suspeita de aplicar golpes em consumidores da Distribuidora Equatorial Energia, na cidade de Imperatriz.

Segundo informações da Polícia Civil, a quadrilha gerava falsos boletos em nome da companhia utilizando um site também falso. As investigações também apontaram que os beneficiários dos pagamentos desses boletos eram integrantes da quadrilha que residiam na cidade de Imperatriz.

Sete pessoas foram presas, além das apreensões de três carros, seis motocicletas, diversos cartões bancários, máquinas de cartões, alguns celulares, notebooks, duas armas de fogo, munições, e documentos. A justiça autorizou o bloqueio das contas bancários dos investigados.

Os presos foram levados a sede da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde serão autuados pelos crimes de estelionato, lavagem de dinheiro e associação criminosa. A operação “Fake Bill” contou com a participação de 32 policiais civis dos Pará e Maranhão, contado ainda com a colaboração Distribuidora Equatorial Energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professores querem rateio de R$ 900 mi de juros de precatório do Fundef no MA

O Sinproesemma começou na semana passada um movimento para tentar pressionar o Governo do Estado a ratear com os profissionais da rede de en...