segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Brandão anuncia pagamento do piso nacional a todos os professores

 

O governador Carlos Brandão (PSB), anunciou neste domingo (7), o pagamento do reajuste do piso nacional para toda a categoria conforme anúncio do presidente Lula.

Segundo Brandão, o reajuste será concedido a partir deste mês de janeiro e será pago aos professores efetivos e contratados.

“Isso mesmo. Todos os professores irão receber o reajuste anunciado pelo presidente Lula a partir deste mês de janeiro, tanto efetivos quanto contratados. E mais! Os professores terão seus contratos mantidos e receberão seus vencimentos no mês de janeiro”, anunciou Brandão.

O vice-governador e secretário de Educação, Felioe Camarão comemorou o anúncio feito pelo governador Brandão.

“Meu máximo respeito aos professores e professoras da Rede Estadual. Como anunciou o governador Carlos Brandão, começamos 2024 com tudo: com reajuste do piso nacional para toda a categoria, com os professores tendo seus contratos mantidos e recebendo os vencimentos em janeiro e com a volta às aulas no dia 19 de fevereiro, após o carnaval. Contem sempre comigo e com o governador Carlos Brandão!”, disse Felipe Camarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil terá 155 milhões de eleitores nas eleições municipais deste ano

Foto: Reprodução/Antonio Augusto/TSE O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou, nessa quinta-feira (18), em Brasília, o eleitorado apto a...