domingo, 21 de janeiro de 2024

Pastor morre carbonizado em grave acidente na BR-222 no MA

 

O pastor Marcos Aurélio Santos Pereira, de 52 anos, morreu em um grave acidente, na noite da última sexta-feira (19), por volta das 20h, no km 560 da BR-222, entre Buriticupu e Bom Jesus das Selvas no interior do MA.

O pastor era vice-presidente do Conselho de Pastores em Santa Inês, presidente da Igreja Batista Missionária e um dos idealizadores da Marcha para Jesus na cidade. Além disso, foi candidato a deputado federal nas eleições de 2022.



Natural de Itapetinga/Bahia, o pastor era respeitado em toda a região. No momento do acidente, ele conduzia um automóvel I/Kia Sportage Crd, de cor cinza, quando colidiu na traseira de um trator M.A./Imp, amarelo, sem placa.

O pastor ficou preso às ferragens e o veículo acabou pegando fogo, impossibilitando qualquer tentativa de socorro. Algumas pessoas ainda tentaram retirá-lo do veículo, mas o fogo se alastrou rapidamente.

O corpo do pastor foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF investiga desvio de R$ 5 milhões na Caixa Econômica no MA

A investigação se iniciou a partir de comunicação da própria Caixa Econômica Federal. (Foto: Divulgação/PF) A Polícia Federal deflagrou, nes...