terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Operação Catraca: Polícia segue em busca de assassinos de motorista em São Luís

 

As forças de segurança de São Luís seguem em busca dos assassinos do motorista Francisco Vale Silva, de 48 anos, ocorrido na noite dessa segunda-feira (22), na Avenida dos Franceses, na capital maranhense.

Segundo o governador do Maranhão, Carlos Brandão, segue em andamento a Operação Catraca, que não tem prazo para terminar. “Nosso sistema de segurança está nas ruas com a Operação Catraca, que é permanente, sem data de término. Desde ontem, intensificamos a ação na Grande Ilha, e três pessoas foram presas. Não vamos recuar até que os criminosos que tiraram a vida de um trabalhador sejam identificados”, escreveu Brandão nas redes sociais.



Na noite dessa segunda-feira (22), três criminosos, armados, entraram em um coletivo, na Avenida dos Franceses, anunciaram o assalto e, mesmo levando pertences dos passageiros, mataram o motorista com um disparo na cabeça.

Após a ação criminosa, eles fugiram e estão sendo procurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professores querem rateio de R$ 900 mi de juros de precatório do Fundef no MA

O Sinproesemma começou na semana passada um movimento para tentar pressionar o Governo do Estado a ratear com os profissionais da rede de en...