terça-feira, 3 de outubro de 2023

Vereador de Cajapió é investigado por suspeita de estupro de vulnerável contra a filha e a sobrinha; crianças denunciaram os abusos à avó

Em depoimento, a filha de Fábio José Câmara Costa afirmou que ele tentava beijá-la à força e pegava em suas parte íntimas.


Vereador do município de Cajapió, Fabio José Câmara Costa — Foto: Reprodução/TV Mirante

O vereador do município de Cajapió, Fábio José Câmara Costa (PV), é investigado por suspeita de estupro de vulnerável contra a filha e a sobrinha, menores de 12 anos.

As vítimas relataram os abusos à avó, que procurou o Conselho Tutelar. Em depoimento, a filha de Fábio afirmou que ele tentava beijá-la à força e pegava em suas parte íntimas. Ela disse, ainda, que o pai teria enviado mensagens de teor sexual a outras primas, também crianças.

Após o Conselho Tutelar registrar um Boletim de Ocorrência, um inquérito foi aberto. O caso é investigado pela Superintendência de Polícia Civil do Interior.

O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) também deu parecer favorável para que todas as vítimas sejam ouvidas na presença de uma assistente social.

Por G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Godofredo Viana: Prefeitura implanta funcionamento 24 horas de UBS

A gestão do prefeito Sissi Viana segue inovando e ampliando os serviços de saúde no município de Godofredo Viana. A Unidade Básica de Saúde ...