segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Estudante é apreendido após postar fotos com arma de fogo em redes sociais no interior do MA

A direção da unidade de ensino suspendeu o estudante para avaliação psicológica e psiquiátrica




Um adolescente foi apreendido dentro de uma escola na cidade de Santo Amaro do Maranhão após postar fotos armado com revólver, nas redes sociais.

O caso causou grande tumulto na escola em que o garoto estuda.

A polícia realizou diligências e conseguiu localizar o estudante e conduzí-lo à delegacia e, em seguida, entregue ao responsável legal.

A arma de fogo que ele ostentava nas redes sociais, um revólver calibre .38, foi apreendida com oito munições intactas e um estojo deflagrado.

Estavam presentes pra os procedimentos cabíveis o conselho tutelar, o qual participou ativamente, bem como diretoria da escola, que colaborou nas diligências feitas pela Polícia Civil. Foi recomendada a suspensão do aluno até que haja um parecer do psicólogo ou psiquiatra, que após avaliação, venha a constar que não há risco para os demais alunos, professores e funcionários.

A Policia Civil do Estado do Maranhão afirma estar vigilante a qualquer a ameaça ao ambiente educacional e está à disposição da sociedade maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Godofredo Viana: Prefeitura implanta funcionamento 24 horas de UBS

A gestão do prefeito Sissi Viana segue inovando e ampliando os serviços de saúde no município de Godofredo Viana. A Unidade Básica de Saúde ...