quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Mulher é presa por tráfico de drogas em hotel de luxo de São Luís

Natural do Rio Grande do Norte, a mulher informou que receberia a quantia de R$ 10 mil para receber a droga na capital maranhense.




Uma mulher de 28 anos foi detida na tarde dessa quarta-feira (11) em um hotel de luxo no bairro Ponta d’Areia, na orla de São Luís, após ação do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur). A prisão aconteceu após denúncia anônima que levantou suspeitas sobre o comportamento da hóspede. Em sua bagagem, foram encontrados oito tabletes de uma substância similar à pasta base de cocaína, o equivalente a cerca de 12 kg.

Ao ser abordada pelos policiais, a mulher informou que é do Rio Grande do Norte, e que viajou de Recife até São Luís com a intenção de buscar a substância em questão, em troca de uma recompensa de R$ 10 mil. A mulher disse não conhecer os envolvidos no esquema e que as despesas com estadia no hotel foram custeadas por essas pessoas.

A droga foi apreendida pelos agentes do BPTur, e a mulher levada para o Plantão Central da Polícia Civil, onde foi formalmente autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo o delegado-titular, Jânio Pacheco, as investigações posteriores serão conduzidas pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). “Há muito para se analisar, inclusive imagens internas e externas ao hotel, que mostram uma movimentação suspeita e que pode levar a outros envolvidos”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Godofredo Viana: Prefeitura implanta funcionamento 24 horas de UBS

A gestão do prefeito Sissi Viana segue inovando e ampliando os serviços de saúde no município de Godofredo Viana. A Unidade Básica de Saúde ...