segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Três pessoas são presas suspeitas de integrarem associação criminosa armada no MA

Investigações apontam que os três presos fazem parte do gripo criminoso voltado a prática de crimes de receptação, roubo e adulteração de sinais identificadores de veículos automotores.


Investigações apontam que os três presos fazem parte do gripo criminoso voltado a prática de crimes de receptação, roubo e adulteração de sinais identificadores de veículos automotores. — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Três mandados de prisão preventiva foram cumpridos contra três pessoas investigadas de integrarem uma associação criminosa armada com atuação nos municípios maranhenses de Santa Inês e Caxias, nessa sexta-feira (5).

As investigações apontam que os três presos fazem parte do gripo criminoso voltado a prática de crimes de receptação, roubo e adulteração de sinais identificadores de veículos automotores.

De acordo com a polícia, em diversas ocasiões, motocicletas roubadas ou receptadas pelo bando criminoso na cidade de Caxias eram trazidas ao município de Santa Inês, as quais, após passarem por processo de adulteração de seus sinais identificadores, eram revendidas a terceiros, os quais adquiriam os veículos muitas vezes de boa-fé, sem conhecimento do engodo criminoso.

O trio foi apresentado na sede da delegacia regional para ser submetido aos processos legais, sendo em seguida encaminhado à unidade prisional de Santa Inês, onde dever permanecer à disposição da justiça.

Por g1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz retoma uso obrigatório de máscaras em locais públicos

A Prefeitura de Imperatriz divulgou nessa segunda-feira (29) o Decreto de nº 116 que retoma a obrigatoriedade do uso de máscara facial de p...