sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Polícia apreende 311 kg de maconha em Arame

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Civil de Arame, vinculada à 23º Delegacia Regional de Buriticupu, com apoio operacional da Delegacia de Polícia de Grajaú, cumpriu, na manhã de ontem (04), mandado de busca e apreensão que resultou na prisão de três indivíduos, na apreensão de três armas de fogo, além de 311 (trezentos e onze) KG da substância popularmente conhecida como maconha “in natura”.

Após investigações, descobriu-se uma rede estruturada para a venda de entorpecentes em grandes quantidades, na zona rural do Município de Arame/MA.

No local, além dos três indivíduos, foram apreendidos dois adolescente e outros itens como veículos utilizados para o tráfico. Os suspeitos, presos em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico (arts. 33 e 35 da 11.343/2006), corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo permanecerão à disposição da justiça e as investigações do caso prosseguirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF prende ex-candidato a vereador por fraude a domicílio eleitoral

Imagem: Polícia Federal (PF-MA) A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (17), a Operação Falsum Sit Home, com o objetivo de ...