segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Seleção de Santa Luzia e Boca Junior ficam no empate pela Taça NW de Futsal

Com o resultado, as duas equipes seguem empatadas no Grupo C


Em um jogo de muita marcação, a Seleção de Santa Luzia empatou em 1 a 1 com o Boca Junior na segunda noite de disputa da 2ª Taça NW de Futsal. O confronto ocorreu na noite deste domingo, dia 21, no Ginásio Poli Esportivo João Cirino Sobrinho. Com o empate, as duas equipes conquistaram um ponto e seguem empatadas no Grupo C.

O jogo
A forte marcação foi destaque no jogo em Godofredo Viana

Um primeiro tempo de muita marcação, porém, bem movimentado. Assim foi a primeira etapa do confronto entre os dois times . Apesar do jogo pegado, a partida teve bons momentos em seu início. O time de Luis Domingues abriu o marcador na primeira etapa, com Bruno. Aos 8 minutos da segunda etapa, foi a vez da Seleção de Santa Luzia do Paruá anotar seu gol, com Jorge, em boa trama ofensiva.

O jogo seguiu equilibrado. Os times primavam pela marcação e tinham dificuldades na parte ofensiva. Após o empate, a equipe de Santa Luzia tentou a virada, mas esbarrou nos erros de finalização de seus atletas, da mesma forma que o time de Luis Domingues tinha mais posse de bola, porém, não conseguia traduzir em chances de gol. Com o equilíbrio durante o restante da partida, o resultado ficou mesmo no empate.

Na outra partida

No primeiro jogo da noite, a equipe do Paysandú de Amapá do Maranhão goleou o Bayer pelo placar de 7 a 1. O destaque da partida foi o atleta Thor que marcou três vezes para o papão. Welliton, Raryson e Luis Carlos marcaram um cada.

Com a vitória o Paysandú é lider do Grupo B com três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...