sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Polícia prende em flagrante homem por posse ilegal de arma de fogo no MA

Homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na quarta-feira (3) na cidade de Palmeirândia; Ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Polícia prende em flagrante homem por posse ilegal de arma de fogo — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante na tarde de quarta-feira (3) na cidade de Palmeirândia, a cerca de 124 km de São Luís, um homem pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a 5ª Delegacia Regional de Pinheiro o suspeito, que não teve a sua identidade revelada, foi preso em sua residência no Povoado Curitiba, em Palmeirândia, após ter ameaçado de morte com uma arma de fogo o ex-marido da sua companheira, que procurou a delegacia de polícia para realizar a denúncia.

Uma equipe de investigadores se deslocou até o endereço do investigado e ao proceder à abordagem, foi encontrado no interior de sua residência um rifle calibre. 22 e 36 munições intactas mesmo calibre resultando em sua prisão. Após os procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por g1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governador Carlos Brandão sanciona lei que reduz ICMS no Maranhão

O PL prevê redução a 18% da alíquota do ICMS dos combustíveis, energia elétrica, serviços de comunicação e transporte coletivo. O governador...