quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Godofredo Viana| Prefeitura segue pavimentando vias do município


A Prefeitura de Godofredo Viana, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue executando programa que objetiva levar asfalto de qualidade para todas as localidade do município e, desta forma, oferecer mais mobilidade e comodidade à população.

No Barrio do Alegre, os trabalhos estão concentrados, neste momento, na Rua Jamile Pereira 1.

O prefeito Sissi Viana, quando assumiu o comando da cidade, encontrou uma situação de terra arrasada, na qual a infraestrutura de praticamente todos os bairros estava comprometida.

Com zelo pela coisa pública, Sissi, ao longo dos últimos anos, vem promovendo uma verdadeira revolução neste setor, apesar de todas as dificuldades financeiras impostas e ainda tendo que conviver com o cenário de pandemia ocasionado pela Covid.

“Seguimos trabalhando forte, aproveitando bem os recursos públicos, com zelo, para que possamos beneficiar todos os godofredenses não apenas na infraestrutura, mas também em todas as outras áreas da gestão pública”, comentou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...