terça-feira, 9 de novembro de 2021

Após denúncia de vereadores, proprietária de funerária é exonerada em Cândido Mendes


Na última sessão da câmara municipal de Cândido Mendes, os vereadores Sababa Filho, Professor Jaelson e Pereira Filho usaram a tribuna para denunciar mais um crime envolvendo a administração do prefeito Facinho, desta vez uma pessoa identificada por Ávila Mirteys estaria na folha de pagamento recebendo salário para compensar pagamento de urnas funerárias doadas pelo prefeito.

Segundo os vereadores ao visitar a senhora Ávila Mirteys, a mesma não soube informar nem mesmo a função que supostamente estaria exercendo na administração municipal e ainda confirmou que o salário recebido seria para pagamento de débitos do prefeito por doação de urnas funerárias.

Após a denúncia no parlamento municipal a então servidora foi exonerada o que só confirma a denúncia dos vereadores, ainda segundo os vereadores os mesmos já acionaram a polícia civil e um inquérito de investigação já foi aberto para investigar as denúncias formuladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...