terça-feira, 16 de novembro de 2021

Atlético Godofredense é o novo campeão municipal de Godofredo Viana


Escolinha conquista título inédito- Foto Neto Weba

Depois de chegar na fase semifinal do campeonato municipal em 2019, o Atlético Godofredense, ao vencer a equipe do Panelinha por 1 a 0, na tarde desta segunda feira, 15, no Estádio Aprijão; sagrou-se campeã do III Campeonato Municipal Tacianne Tavares.


A decisão foi abrilhantada pela participação das duas torcidas que fizeram um belo espetáculo. Em campo, as duas equipes procuraram jogar futebol e não causaram problemas para a arbitragem, comandada pelo experiente jogador e árbitro Bico e seus auxiliares.

A decisão

O jogo começou com o time do Panelinha jogando no ataque. Mais logo a Escolinha - Atlético Godofredense, acertou a marcação e abriu o placar com um golaço do lateral direito Calafate que acertou um belo chute de fora da area vencendo o goleiro da equipe do Panelinha.

Na segunda etapa a Escolinha teve várias oportunidades de ampliar o placar mais, ficou nisso, 1 a 0 Escolinha, que com o apito final e a comemoração da torcida e jogadores da Escolinha, campeão 2021.
“A Escolinha foi melhor, nosso time não se acertou no início do jogo e eles aproveitaram e saíram na frente”, disse ao final do jogo o técnico Raphael Miranda do Panelinha.

O técnico campeão, Zacarias, creditou à vitória e o título a aplicação de seus comandados. “A equipe está de parabéns e vamos para a festa agora”, disse. Para o próximo ano, a equipe do Atlético vai montar time para disputar o campeonato Municipal e o de Bairros”, disse, em meio aos gritos de é campeão, da torcida.

Destaques

Além do primeiro e segundo colocado, o III Campeonato Municipal Tacianne Tavares premiou com troféus os destaques da competição:- Melhor Goleiro – Panelinha (goleiro Sebastian)-
- Artilheiro - Barão : ( Atacante Dedão)
- Terceiro lugar : PSG
- O campeão recebeu R$ 7.000,00 em dinheiro e o 2º lugar R$ 3.000,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...