sábado, 23 de maio de 2020

Suspeitos de roubo de cargas avaliadas em mais de R$ 1 milhão são presos em São Luís

Um dos suspeitos era prestador de serviço da empresa de logística e repassava informações para os outros integrantes da associação.


Divulgação

Nesta sexta-feira (22), a Polícia Civil, cumpriu mais três mandatos de prisão preventiva em desfavor de dois homens e de uma mulher suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de cargas, em São Luís.

De acordo com informações policiais, os investigados são suspeitos de praticarem cerca de trinta roubos a uma empresa de logística, ao longo de quase três anos , causando a empresa vítima prejuízos superiores a R$ 1.000.000,00.

Um dos autuados já estava preso no presídio de São Luís e tinha a função de receptador na associação criminosa. Já o segundo tinha um mandado de prisão em aberto. A mulher também já estava presa no Presídio São Luís, sendo que sua função na associação era emprestar sua residência para o transbordo das cargas roubadas.

Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos era prestador de serviço da empresa de logística e repassava informações privilegiadas para os outros integrantes da associação.

A prisão dos suspeitos, se deu durante a Operação “Entrega Certa”, que resultou ainda em 15 investigados presos e 18 mandados de prisão cumpridos contra integrantes da associação criminosa.

Por: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Polícia Federal deflagra operação de combate ao trabalho escravo no MA

Batizada de “Finita Servus”, a operação cumpriu na manhã desta sexta-feira (7) cinco mandados de busca e apreensão, sendo dois no município ...