quinta-feira, 7 de maio de 2020

Feminicídio : Homem mata mulher e depois tenta tirar a própria vida em Santa Helena; leva tiro e acaba preso pela PM


Kleber Dias,32 anos de idade, é acusado de matar a companheira Thayse Soares De Sousa, de 18 anos, na manhã desta quinta-feira (6), na Rua 41,bairro Ponta D'Arei, em ,Santa Helena -Ma. Depois do crime, o agressor ainda sofreu uma perfuração no tórax (altura do peito),uma perfuração no pescoço e alguns pequenos golpes na cabeça,o acusado também apresentou três perfurações no abdômen produzido por ele mesmo com a faca que estava em sua posse.

De acordo com as informações repassadas ao blog do Neto Weba, o feminicídio ocorreu por volta das 6:30 desta manhã, na rua 41,bairro Ponta D'Arei, em ,Santa Helena -Ma. Após o crime,o acusado tentou tirar a própria vida, aplicando golpes de faca em si próprio, mas precisamente no abdômen,a guarnição de Santa Helena foi acionada mais encontrou resistência por parte do acusado . 


Com a arma branca em punho,segundo a PM Kleber teria avançado contra os policiais e acabou sendo alvejado por um tiro na altura da coxa esquerda. Em seguida a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Santa Helena aonde permanece sob custódia para posteriormente ser encaminhado a delegacia para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...