quinta-feira, 7 de maio de 2020

Feminicídio : Homem mata mulher e depois tenta tirar a própria vida em Santa Helena; leva tiro e acaba preso pela PM


Kleber Dias,32 anos de idade, é acusado de matar a companheira Thayse Soares De Sousa, de 18 anos, na manhã desta quinta-feira (6), na Rua 41,bairro Ponta D'Arei, em ,Santa Helena -Ma. Depois do crime, o agressor ainda sofreu uma perfuração no tórax (altura do peito),uma perfuração no pescoço e alguns pequenos golpes na cabeça,o acusado também apresentou três perfurações no abdômen produzido por ele mesmo com a faca que estava em sua posse.

De acordo com as informações repassadas ao blog do Neto Weba, o feminicídio ocorreu por volta das 6:30 desta manhã, na rua 41,bairro Ponta D'Arei, em ,Santa Helena -Ma. Após o crime,o acusado tentou tirar a própria vida, aplicando golpes de faca em si próprio, mas precisamente no abdômen,a guarnição de Santa Helena foi acionada mais encontrou resistência por parte do acusado . 


Com a arma branca em punho,segundo a PM Kleber teria avançado contra os policiais e acabou sendo alvejado por um tiro na altura da coxa esquerda. Em seguida a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Santa Helena aonde permanece sob custódia para posteriormente ser encaminhado a delegacia para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia do Piauí encontra “super roça” com 50 mil pés de maconha no Maranhão

Policiais Civis da Delegacia Regional de Uruçuí, distante 474 Km de Teresina, localizaram, nesta terça-feira (28), uma “super” plantação de ...