domingo, 17 de maio de 2020

Covid-19 : Confira aqui como está a situação de várias cidades da região

Cândido Mendes,Luis Domingues e Carutapera já registram casos de óbitos na região, estes também registram o maior número de infectados.



Os números abaixo são contabilizados pelas secretarias de saúde de cada município. Em Cândido Mendes por exemplo, o boletim desta quinta feira confirma 19 casos positivos,123 casos suspeitos,além de 1 óbito como você pode acompanhar a baixo. Mostraremos também a seguir os dados de outros municípios.




Godofredo Viana : De acordo com dados da secretaria de saúde, em Godofredo existem cinco casos confirmados do Novo Coronavírus, deste dois já recuperados, e 82 pessoas com síndrome gripal foram notificados pela secretaria e seguem sendo monitorados. Veja os dados abaixo:


Luis Domingues: No município de Luis Domingues, existem 12 casos confirmados da doença. A secretaria municipal de saúde confirma 4 casos suspeitos no município,5 recuperados e outros 93 monitorados . Uma paciente do sexo feminino de 20 anos de idade,moradora de Luis Domingues veio a óbito na capital maranhense. O registro de óbito foi feito por São Luis e não aparece no BM da secretária de saúde .Veja os dados abaixo:



Amapá do Maranhão: O município de Amapá do Maranhão têm 12 casos confirmados do novo coronavírus de acordo com o último boletim epidemiológico DIVULGADO pela SEMUS. Confira:

CARUTAPERA: Na cidade de Carutapera, a secretaria de saúde já contabilizou 14 casos confirmados e mais 4 óbitos no município diz o último boletim da SEMUS. O boletim Epidemiológico do município não foi divulgado ontem,16.

OBS: Os dados divulgados aqui nesta postagem foram divulgados na noite deste sábado (16), pelas secretarias de saúde de cada município podendo sofrer alteração no decorrer da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...