terça-feira, 5 de maio de 2020

Na véspera do lockdown saída de veículos de São Luís foi grande para o interior


A partir desta terça-feira (05) e durante os próximos dez dias, a Região Metropolitana está em lockdown, após o Governo do Maranhão atender a uma decisão da Justiça e determinar a medida restritiva.

No entanto, na noite de segunda-feira (04), como foi previsto por alguns, a movimentação foi intensa na BR-135, principalmente na saída da capital maranhense com destino ao interior maranhenses.

A quantidade de veículos foi tanta que em determinados pontos da BR-135, foi registrado engarrafamentos na véspera do lockdown, onde muitas pessoas resolveram deixar as cidades da Região Metropolitana para fugirem das medidas restritivas.

O problema é que com essa decisão de fugir do lockdown, o vírus que no Maranhão tem como epicentro a capital, deverá ser expandido ao interior maranhense e talvez até a estados vizinhos.

Por conta dessa situação, que algumas prefeitos municipais, como Barreirinhas e Nina Rodrigues, resolveram fechar a cidade antes da chegada dos veículos vindo da Região Metropolitana.

É aguardar e conferir.

Blog do Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal combate extração ilegal de madeiras em Terras Indígenas

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (26) a operação KREEPYM-KATEJÊ, com o objetivo de reprimir a extração e comercialização i...