sábado, 27 de janeiro de 2018

Suspeitos de explodir banco são presos no Maranhão

Assaltantes foram capturados após trocarem tiros com a polícia.


Polícia continua as buscas aos assaltantes que explodiram banco em Zé Doca. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Três suspeitos de explodir a agência bancária do Banco do Brasil de Dom Pedro, a 324 km de São Luís, foram presos no Maranhão. Os assaltantes foram capturados após trocarem tiros com a polícia e um dos veículos que foi usado durante o assalto foi apreendido.

De acordo com a polícia, os outros suspeitos ainda estão sendo procurados. Cerca de dez criminosos fortemente armados com fuzis e em duas caminhonetes aterrorizaram o município durante a madrugada dessa sexta-feira (26) ao explodir a agência bancária. No momento em que chegaram ao município, os assaltantes também trocaram tiros com os policiais e fuzilaram a delegacia e o quartel da Polícia Militar.

Bandidos explodem agência bancária em Dom Pedro (Foto: Adonias Soares)

Em seguida, os bandidos invadiram a agência bancária e explodiram o cofre que ficou completamente destruído. Além disso, a força da explosão danificou grande parte do prédio onde estava localizada a agência bancária. Para fugir da cidade, eles atearam fogo e atravessaram um caminhão para bloquear a BR-135, e espalharam vários pedaços de ferro com o intuito de dificultar as buscas dos policiais.

Criminosos incendiaram e atravessaram caminhão na pista para dificultar as buscas. (Foto: Reprodução/TV Mirante)


Por G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Reeleito, Sissi Viana continua investindo na infraestrutura do município de Godofredo Viana

Secretário de Obras, Claudemir Sertão esteve vistoriando o andamento das obras. Reeleito no último dia 15 de novembro, quando obteve uma vot...