domingo, 14 de janeiro de 2018

Polícia prende suspeito de atirar em estrangeiro em Pinheiro; português ficou paraplégico

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional de Pinheiro, com apoio da SPCI, prendeu nesta manhã, na cidade de Pinheiro, em cumprimento a mandado de prisão preventiva , Marcos Vinicius Silva Lima de 27 anos de idade, o “Moita”, suspeito de ser autor de tiros contra o estrangeiro de nacionalidade portuguesa,  Carlos Manoel, que estava em Turismo no Maranhão e ficou paraplégico em decorrência do disparo efetuado pelo preso.
O fato ocorreu no último domingo, 07 de janeiro de 2018, quando a vítima estava na companhia de outras três pessoas que fizeram o reconhecimento fotográfico do autor na Delegacia Regional de Pinheiro. O português já esteva pela quarta vez para visitar a noiva, sempre no período de final de ano.
A Polícia Civil sob a coordenação do Delegado Regional de Pinheiro, Carlos Renato Oliveira de Azevedo está em diligências para capturar o outro suspeito que conduzia a moto no momento do crime, assim como, visa apreender a pistola usada no assalto.
Segundo o delegado, Marcos Vinicius Silva Lima, o “Moita” , já esteve preso por outros delitos e estava em liberdade provisória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial militar morre em acidente após bater em muro na BR-402 no MA

Vítima de 53 anos, que não teve a sua identidade revelada, morreu por volta de 1h30 dessa quarta-feira (27), no Km 5 da BR-402, em Rosário. ...