quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Emenda do Deputado Junior Marreca garante Patrulha Mecanizada ao município de Godofredo Viana,os equipamentos chegaram nesta terça feira (23).



O Governo de Godofredo Viana recebeu um investimento considerável na área da Agricultura. Uma patrulha mecanizada foi entregue nesta terça-feira (23) por volta das 14h00, na secretaria municipal de Agricultura, anexo a prefeitura.

O secretário Municipal de Obras,Transporte e Abastecimento ,Claudemir Sertão, que representou o prefeito Sissi Viana que cumpre agenda na capital maranhense,recebeu o equipamento que irá auxiliar a Secretaria Municipal de Agricultura a colocar em prática projetos que estão sendo desenvolvidos para melhorar a renda das famílias que sobrevivem da agricultura familiar.


A Patrulha Mecanizada conta 1 Trator, 1 Grade Aradora, 1 Grade Niveladora, 1 Grade Rotativa, 1 Pá Trazeira . A conquista veio através do Governo do Estado através de emenda parlamentar junto ao governo Federal. O parlamentar responsável pela emenda foi o deputado federal, Júnior Marreca Pen MA.

É muito mais desenvolvimento chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...