domingo, 21 de janeiro de 2018

Polícia procura assassinos de policial militar morto em Zé Doca

Segundo a polícia, o cabo Moises de Deus e Silva foi morto após ser atacado em uma rua no município de Zé Doca, a 302 km de São Luís.


Polícia procura assassinos de um policial militar morto em Zé Doca

A polícia procura pelos assassinos do cabo da Polícia Militar, Moises de Deus e Silva, de 45 anos, que foi morto brutalmente nessa sexta-feira (19) em um bairro da periferia do município de Zé Doca, a 302 km de São Luís.

De acordo com a polícia, ele foi atacado no meio da rua e em seu corpo havia marcas de pedradas, pauladas e um profundo corte no pescoço. Uma equipe da PM chegou a ser avisada, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta. Moradores relataram aos policiais que residem próximo ao local do crime relataram que chegaram a ouvir gritos, mas por conta do medo ninguém quis se manifestar.
PM foi assassinado após ser atacado em um bairro do município de Zé Doca (MA). (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Equipes da PM de outros municípios se deslocaram até o município de Zé Doca para tentar capturar os assassinos.

Moises de Deus e Silva foi velado na residência da mãe no mesmo município onde estava morando. Ele entrou para a Polícia Militar do Maranhão em 1993 e há quase um ano, havia sido afastado pelo comando geral para que pudesse fazer um tratamento contra dependência química.

Moises era policial militar desde 1993 e estava afastado das atividades há um ano. (Foto: Reprodução/TV Mirante)


Por G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...