segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Maranhense suspeito de assalto a banco é preso na Paraíba

Rubevani Dias da Silva apresentou identificação falsa após ser preso por tentativa de assalto a agência de Santa Rita - PB.


Polícia da Paraíba apreendeu armas e ferramentas durante a tentativa de assalto ao banco. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Na madrugada deste domingo (21), a Polícia Militar (PM) da Paraíba prendeu Edson Ribeiro da SIL, de 33 anos; e Alexsandro da Conceição Pereira, de 35 anos. Eles são suspeitos de invadirem uma agência bancária e tentarem violar caixas eletrônicos na cidade de Santa Rita.

Segundo a PM, os assaltantes abriram um buraco na parede de trás do banco para ter acesso ao interior do estabelecimento e a prisão aconteceu quando os dois tentavam fugir do local. Também foram apreendidas ferramentas usadas para arrombar a agência e um carro com placas do estado do Maranhão.

De acordo com a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) do Maranhão, Alexsandro da Conceição apresentou documentação falsa. Na realidade, ele se chama Rubevani Dias da Silva, natural de João Lisboa – MA.

Segundo a SEIC, "Alexandro" é Rubevani Dias da Silva, um assaltante de banco com dois mandados de prisão. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Ele possui dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça maranhense pelo assalto ao banco de Itinga do Maranhão e por integrar organização criminosa. Após as formalidades legais, a SEIC informou que aguarda autorização judicial para realizar o recambiamento de Alexsandro para o Maranhão.

Por G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Começa o período da piracema nos rios e lagos do Maranhão

Proibição atinge a pesca comercial, aquela que é praticada com armadilhas como, redes, tarrafas, espinheis, tapagens. Tem início o período d...