sábado, 13 de janeiro de 2018

Criança de 9 anos morre afogada no Maranhão

Seis crianças foram nadar em um igarapé do bairro Mauro Fecury 1, em São Luís, quando a maré subiu rapidamente. Uma das crianças não conseguiu sair da água e faleceu no hospital.


Criança de 9 anos morre afogada em São Luís

Uma criança identificada como Marcos Paulo dos Anjos Ferreira, de 9 anos de idade, morreu afogada no bairro Mauro Fecury 1, na tarde desta sexta-feira (12), em São Luís.

De acordo com os moradores da região, por volta das 13h seis crianças foram nadar em um igarapé próximo ao bairro quando a maré subiu rapidamente e as surpreendeu. Duas crianças conseguiram se salvar e outras três foram resgatadas por um vizinho.

Igarapé no bairro Mauro Fecury 1 onde as seis crianças entraram para nadar (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Marcos Paulo foi o único que não conseguiu se salvar e sumiu dentro da água. Cerca de 20 vizinhos entraram no igarapé para achar a criança, mas só conseguiram encontrar o corpo após atirar uma rede de pesca.
Vários vizinhos se reuníram e usaram uma rede de pesca para achar Marcos Paulo dentro da água (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Marcos foi retirado da água e o avô dele, Tomás de Aquino, tentou reanimá-lo com massagem cardíaca, mas não obteve êxito. A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Itaqui-Bacanga, mas faleceu no hospital.

Marcos Paulo foi levado para a UPA do Itaqui--Bacanga, mas faleceu. (Foto: Ádria Rodrigues/TV Mirante)


Por G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...