sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Mãe e filha são presas acusadas de simular sequestro em São Luís

Segundo as investigações da Polícia, Ana Tércia teria ligado para a polícia afirmando que a filha Letícia teria sido sequestrada.


Foto: Reprodução

A Polícia prendeu, nesta sexta-feira (26), Ana Tércia Macedo de Abreu, de 41 anos e a filha dela, identificada como Letícia de Abreu Ferreira, de 19 anos, acusadas de forjarem um sequestro para atingir o pai da jovem e ex-companheiro de Ana Tércia. Segundo as investigações da Polícia, Ana Tércia teria ligado para a polícia afirmando que a filha Letícia teria sido sequestrada.

A equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) iniciou as investigações para tentar descobrir o local do cativeiro e identificar os possíveis sequestradores. No entanto, após diligências policiais localizaram o imóvel do falso cativeiro situado no Bairro de Fátima. Uma foto da vítima amarrada e amordaçada chegou a ser divulgada nas redes sociais por ela própria. Segundo informações policiais, as duas tentavam atingir o pai da jovem e ex-companheiro de Ana Tércia, Carlos Ronaldo Sales Ferreira.

Um dia antes da divulgação do falso sequestro, Carlos Ronaldo foi vítima de uma tentativa de homicídio. Ele foi alvejado por três disparos de arma de fogo realizados por indivíduos que estavam em um veículo. As investigações apontam Ana Tércia como a principal suspeita do crime por não aceitar a separação.

Elas foram autuadas em flagrante pelos crimes de falso testemunho e comunicação falsa de crime e encaminhadas ao Centro de Triagem de Observação Criminológica de São Luís.

Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...